Razor Sharps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Função das Classes

Ir para baixo

Função das Classes Empty Função das Classes

Mensagem  [ADM] Neurose Sex Nov 05, 2010 3:25 am

Todos

Devem obter seus stuffs, com a inclusão de itens ant-efeitos ( poções verdes, panacéia, etc )
Todos devem ter noção de sua posição dentro do ME(LP) e apenas sair dele com a ordem dos lideres.
Todos devem ter Soul Linkers, Creators, Sumos-sacerdotes, e os Paladinos de suas respectivas Team-plays registrados na barra de amigos.
Todos em horário de WoE devem ter em seu alt+m o comando @refresh. Mais informações com o Yamazaki.

De preferencia procure jogar com o comando /hi em um de seus atalhos do alt+M. Pelo menos 4 tipos de /hi
Um para solicitar FCP, outro para solicitar BUFF, outro para solicitar REPAIR, e outro para solicitar LINK caso sua classe necessite e um para Buffs de SL.

Scholar OLP

Enquanto estiver em nosso mob, rush de dispell em quem estiver ao alcance, e em prioridade classes chaves, como Creator's, HW's, Prof's, e qualquer outra classe com um dark bacilum na cabeça. Lembrando que dispell não funciona em stalker linkado e nem em Soul Linker, então não de dispell em ambos.

Procurem ser mais autonomos, experientes, não sejam tolos de ficar dando dispell o tempo todo se estiverem muito expostos, abusem do hide, dispell, hide, recua, dispel, hide recua, e por ai vai. Resumindo, fiquem vivos por favor.

Sempre atento a prisão de teia em quem tentar chegar perto, Sifão nos creators, HW's, e stalkers inimigos, se falhar, change sp.

Sempre renovando Bruma Ofuscante na frente de nosso ME.

Sempre atento se alguem de nós deu miss click, e spamar bruma ofuscante nele para ajudar a sobreviver.

Esperar a hora certa de pular no ME para não morrer no caminho, sempre antes de pular conferir se a fumacento está equipada, para usar o hide em seguida.

De preferencia só tentar queimar o ME quando o nosso ME estiver junto com o ME do inimigo, assim você não será travado no meio do caminho por magias em área.

Creator AD

Nunca mandar AD em classes com pouca vit, que basicamente são todas que usam dark bacillium.
Ficar atento tanto ao mob inimigo para matar qualquer classe com vit alta que chegar ao seu alcance com prioridade a Prof's e Clown's, mas também ficar ligado ao seu próprio mob não deixando algum inimigo vivo no meio de nós.

Também atento ao seu posicionamento, para não se empolgar na AD, e sair do ME sem querer.
Se perceber que levou dispell, recuar rapidamente, re-usar a pot do berserk e caixa da escuridão, e pedir buff pelo /hi, não espere o buff chegar para voltar a usar AD.

Ficar ligado no chat caso alguem peça FCP, então dar FCP pela janela de amigos

Sua posição é mais na frente, mas nunca saia do ME(LP), e nunca avance sozinho sem kaup, você não tem que ir atrás do inimigo, o inimigo irá ao seu alcance, ou por ele próprio, ou de acordo com o avanço da guild.

Sinx

Enquanto estiver em nosso mob, sempre se posicionar um pouco á linha de frente, e usar HIDE, pronto para dar tocaia em qualquer inimigo que tente chegar perto.

Tocaia em todos, mas principalmente em creator's, e qualquer outro inimigo com dark bacillium na cabeça que estiver ao seu alcance em quanto estiver em nosso mob.

Somente avançar no mob inimigo para dar Tocaia no meio deles caso nosso ME esteja junto ao do oponente, assim evita de ser revelado por skill em área, e morrer.

Enquanto estiver em nosso mob não preste atenção apenas no inimigo, mas também no nosso proprio mob para mandar SB em algum inimigo que estiver entre nós.

Prestar muita atenção em tocaias nas gipsy's inimigas que tentarão pular em nosso mob.

Clown

Evitar ao máximo a linha de frente, ficar sempre em uma posição que a música pegue players com necessidade, não precisa ficar na frente para isso. No meio do GvG alternar as habilidades Poema de Bragi, Crepúsculo Sangrento, e Maçãs de Indun, dê um intervalo de 3 segundo entre cada uma para não torrar tanta SP. Não deixe de renovar seus buff's, e de solicitar buff's caso leve dispell.
Caso haja um clow pra cada música entao cada um fique na sua musica "sem deixar cair" no lumus pot azul n falta e ainda da pra abrir storage entao n tem desculpa.

High Priest

Cada um terá sua party, independente da party, todos os HP's deverão manter o buff na party toda pelo alt+z, no caso bless e agi. caso veja que alguém do nosso clã deu miss-click, spamar pneuma, cura e aumentar agilidade nele o tempo todo, até que ele morra, ou consiga voltar para nosso mob.
Não espere o cara pedir bufs quem joga de sumo ou champ sabe o tempo dos bufs e é só bufar todo o time.

Enquanto estivermos fora de GvG renovar Kirye Eleison (KE) em toda sua party. NUNCA USAR ESSA SKILL EM PLAYERS NOSSOS QUE DEREM MISS CLICK, SE NÃO TRAVARÁ ELE E SERÁ MAIS DIFICIL DELE VOLTAR AO NOSSO MOB.

Caso algum inimigo der miss click, spamar lex aeterna para dobrar o damage e facilitar o kill.

MUITO atendo ao chat, caso alguém peça buff pelo /hi dar o buff o mais rápido possível a quem solicitou pela, janela de amigos.

O resto dos detalhes é prioridade de cada classe e será falado ao vivo de acordo com a divisão das partys.

Creator SPP

Quando perceber que irá começar algum GvG, spamar que nem um louco imbecil a skill para que pegue na linha de frente e nos paladins também, procure estudar a area de efeito da skill para que tanto a linha de frente, quanto os paladins que estarão no meio do mob, sejam efetivados.

Nunca fique avançado, pois se não morrerá para AD.

Fica ligado no chat caso alguém peça FCP, então dar FCP pela janela de amigos a quem solicitou.

Se levar dispell re-use poção da furia e solicite seu buff e link pelo /hi, é muito importante ter o máximo de Dex possível... mas não espere o buff chegar para continuar a rushar skill.

Scholar DLP

Rushar o LP que nem um louco varrido no meio do GvG, sempre ficar o mais recuado possível, caso veja que alguem do clã sem querer avançou demais e saiu do LP, tentar avançar o LP um pouco para salvar este, mas só um pouco, se caso o cara tenha dado um miss
clik muito longe e você precise de se destacar para fazer isso, não faça.

Caso morra, avisar rapidamente para que um OLP assuma o DLP

High Wizard Assaulter

Spam de gambantein na linha de frente do inimigo, focando os creators, stalkers, HW's, profs, e qualquer outra classe com diabolus elm.

Spam de gambantein em qualquer inimigo que der miss click.

Um dos HW's irá ficar só no gbt, outro HW ficará no gbt e também renovando ira de thor.

Procure usar um quagmire as vezes seguido de gbt, para rancar toda a agi do oponente.

High Wizard MS

Spamar o MS na linha de frente do inimigo, mas tomar cuidado para não avançar e não receber dispell a toa.
Ficar sempre ligado a seus fragmentos de cristal para não acabar, e perceber se está ou não com link, para solicitar com urgencia pelo /hi. Não espere o link chegar para voltar a spamar o MS.

Sempre que perceber que está spamando a skill no mesmo lugar por mais de +- 7 segundos, usar amplificar, e deixar amplificado por +- 2~3 segundos, e depois voltar a rushar, e fazer a mesma coisa caso rushe por mais 7 segundos, e por ai vai.

High Wizard SG

NUNCA MANDAR SG SEM AMPLIFICAR, tome cuidado para não mandar 2 SG's seguidas, se não a segunda SG irá substituir a sua primeira que estava amplificada, cuidar com o posicionamento, para não levar dispell, e caso leve dispell solicitar seu buff pelo /hi.

Soul Linker

Sempre renovar os links, kaupe, e kaite da sua party.

Ficar atento ao chat, caso alguem pessa link, de o link o mais rápido possível pela janela de friend.

Renovar kaupe e kaite na linha de frente, spam de kaite no stalker damage.

Se algum de nós der miss click, spammar kaupe e kaite que nem um cavalo nele, para facilitar sua sobrevivencia.

Eska nas barricadas SÓ QUANDO NÓS TIVERMOS DEFENDENDO O CASTLE.

Sniper Trap

Sempre ligar caixa da luz do sol em meio de combate, ficar recuado prestando atenção a qualquer classe escondida inimiga e usar alerta e mandar falcon nela. Quando não tiver nenhuma classe para revelar, mirar falcon em quem estiver ao alcance, com prioridade a creators, HW's, professors, clown. Quando estivermos defendendo castelo ficar recuado, e renovar as traps no local que será solicitado.

Sniper Efeito

Seria bom que tivesse 4 metaller no arco com flecha emudecedora e mirar SS ne quem tiver de Diabolus elm na cabeça se n der pra usar SS usa rajada o q for pra acertar ele assim deixando-o de Silencio o tempo todo.
*Chuva de flecha n pega no ME entao PELAMORDEDEUS n joguem chuva de flecha no ME deles.

Champion

Sempre que estiver no nosso mob spamar pneuma em nossa linha de frente, mesmo que tenha ME, pois o inimigo estará castando gambantein em nossa linha de frente, então o pouco que o pneuma ficar já ajuda.

Sempre que ver algum dos nossos miss clicar, spamar pneuma nele. Caso algum inimigo de miss click, mas ainda assim esteja um pouco longe mandar agi down, caso o cara chege bem perto ao nosso mob, asurar rapidamente e voltar.

Ficar MUITO atento ao nosso mob, não deixar nenhum inimigo que chegar perto ficar vivo, NENHUM.

Se algum champion chegar perto de nosso mob, absorva suas esferas, e asurar caso esteja perto de nós.

Em meio de combate caixa da luz do sol ligada, não quero ver champion querendo sair do MOB para asurar qualquer classe que esteja longe de nós, se tiver sinx dando tocaia, o sniper fará o favor de revelar, e não você.

Todos os champions sempre atentos a qualquer recaller que passar, para seguir, e matar, terá um sniper para ajudar a revelar, caso não tenha se vire, coloque switch para esfera marinha caso revelação não funcione, e mate.

Paladin

Em meio de combate, não parar de dar devotion nas pessoas que foram listadas a você, ficar atento a sua Vida, não fique só de olho no chat do alt+z dando devotion sem olhar para o próoprio HP, pois caso seu HP comece a descer e você não perceber, pode ser tarde demais para começar a potar depois.

Sempre posicionado no meio do mob, para pegar o efeito do SPP.

segue um video: http://www.vimeo.com/15759347

Gypsy

Ficar em nosso mob pegando o nosso bradgi e spamar scream, renovar música de SP, e crespúsclo sangrento. Quando perceber que nosso ME está bem perto do ME inimigo, e que dá para pular sem ser travado, pular no mob inimigo e espalhar não me abandones pelo mob inimigo inteiro, e depois use HIDE, e tente voltar para nosso mob vivo caso seja possível.

Ficar atento a voz do lider caso a ordem seja para ficar de não me abandones na entrada do castelo.

White Smith

Sempre em nosso mob, renovando os buffs, e muito atento ao chat para dar repair pela janela de friend.

Caso perceba que o nosso ME esteja bem perto do ME do inimigo, e que da para pular sem ser travado no meio do caminho, pule, e spamar com a skill para quebrar equips, e arma status negativo.


Qualquer dúvida, sugestão, crítica, fiquem a vontade.

Por favor, leiam todos isso já é um bom passo pra organizaçao.
[ADM] Neurose
[ADM] Neurose
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 31

http://www.anitube.tv/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos